Buscar
  • Clã dos Bichos

Anestesia Inalatória é mais segura ???

Anestesia Inalatória em Pequenos Animais

A anestesia geral está baseada em 4 pilares: inconsciência, imobilidade, manutenção de parâmetros fisiológicos e analgesia. Hoje utilizamos a anestesia balanceada, primando pela manutenção dos 4 pilares citados, que pode ser obtida por meio de anestesia inalatória e infusão de analgésicos potentes.

Seja qual for a técnica de manutenção anestésica, um ponto importante é que se faça a monitoração básica de alguns parâmetros fisiológicos, como frequência cardíaca e respiratória, pressão arterial, saturação de oxigênio, concentração de CO2 e temperatura. Desta forma, podemos conduzir a anestesia de forma a prevenir e tratar alterações que podem ocorrer no paciente em procedimento cirúrgico.

Para um procedimento cirúrgico/anestésico com menores riscos é necessário um adequado exame físico do paciente aliado a exames diagnósticos, pois todo procedimento anestésico incorre em algum risco. É importante a avaliação clínica/laboratorial prévia do paciente que será submetido à anestesia, além de profissionais habilitados a exercer a função de anestesiologista.

Aqui no Clã dos Bichos, você conta com profissionais habilitados e equipados para oferecer a melhor técnica anestésica para seu animal.

Nosso compromisso vai desde a avaliação pré anestésica, condução e recuperação pós anestésica, para que seu animal possa ter a melhor qualidade de serviço nesse momento tão importante da vida dele.




6 visualizações

(11) 4787-1118 / 4137-4257 / 4244-3700

©2019 por Clă dos Bichos. Orgulhosamente criado com Wix.com